Pesquisa:
 

Terça-feira, 9 Junho 2009 08:54

BRASIL
Crimes solucionados



O suspeito principal de ter assassinado quatro transgéneros (travestis ou transexuais) em Curitiba, Hirossche de Assis Eda, de 34 anos, foi abatido pela Polícia Civil no passado dia 4, depois de ter tentado resistir às forças policiais numa troca de tiros.


Dívidas de droga são apontadas como móbil dos crimes perpetrados. Um dos polícias foi abatido durante a troca de tiros. Juntamente com Hirossche, foi abatida também Elen, namorada de um dos seus cúmplices e antigo polícia Gerson Saldanha, que foi detido.

Em Fortaleza, o acusado do homicídio da trans Sthefanny Pazzini, morta em Agosto de 2007, foi considerado culpado e condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. O Ministério Público Estadual irá recorrer da sentença por a considerar demasiado branda.

Finalmente, em Carapicuíba, São Paulo, a Polícia Civil considera que o Maníaco do Arco-Íris não passa de uma ilusão. Considerado o culpado de várias mortes no Parque dos Paturis, a polícia descartou a hipótese de se tratar de um serial killer, descartando também a tese de que as mortes seriam motivadas por intolerância. Um dos suspeitos é o ex-sargento Jairo Francisco Franco, acusado das mortes de uma vítima não identificada e da travesti Pamela Peixoto.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal